O 'Encontro' - atração que tem polêmicas envolvendo o nome de Manoel Soares - que aconteceu na Globo nesta quinta-feira, 15, foi nostálgico. Já que Leo Chaves - sertanejo que se casou de novo - foi um dos convidados do programa. O cantor contou o que anda fazendo ultimamente e ainda fez uma revelação sobre o fim da dupla Victor e Leo.
Entrevistado por Patrícia Poeta - apresentadora que postou foto rara com o filho - Leo respondeu qual foi o maior desafio dele ao começar uma carreira solo, após o fim da dupla com Victor.
"O mais complicado é entender pra onde ir, porque depois, você vem de uma grande marca com fãs no Brasil inteiro, músicas conhecidas, você entende que o histórico de pessoas que terminaram uma dupla e foram para carreira solo, não é tão bom", explicou Leo. É possível entender a afirmação dele ao observar seu perfil no Instagram.
As postagens de 'Victor e Leo' tem um número enorme de curtidas e interações se for comparar com as postagens referentes apenas a Leo. De qualquer forma, o intérprete que descarta novo trabalho com Victor, ainda contou:
"O que a gente fez foi parar, eu não fiz shows abertos em 4, 5 anos, comecei a fazer apenas eventos coorporativos", revelou Leo que agora está com agenda aberta para novos trabalhos.
No ano de 2018, Victor e Leo estavam em alta, na ocasião, além de agenda lotada os irmãos eram jurados do The Voice Kids. No entanto, Victor foi acusado de agredir sua esposa, Poliana Bagatini, ainda grávida e, em seguida, foi preso temporariamente.
O escândalo foi tão forte que a dupla Victor e Leo não só saiu do The Voice Kids como acabou de vez. Leo tentou carreira solo, Victor saiu completamente da mídia, porém os irmãos mantem bom contato hoje em dia.