Debby Lagranha chamou atenção ao prestigiar a inauguração de uma loja na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Aos 27 anos e mãe da pequena Maria Eduarda, de 5, a ex-estrela mirim mantém o mesmo rosto de quando ainda era criança. Assim como Maisa Silva, atualmente dona do seu próprio talk-show, apresentou seu primeiro programa ainda criança, aos 5 anos, na extinta TV Manchete, o "Clube da Criança", comandado anteriormente por Xuxa e Angélica. No lançamento do espaço, Debby, hoje formada em Veterinária, posou com looks diferentes e deixou de fora a barriga sarada.
Ao que tudo indica, Maria Eduarda, fruto da sua união com o empresário Leandro Amieiro, com quem se casou no civil em abril de 2013, tem tudo para seguir os passos da mãe. Recentemente, a menina gravou o programa "Geração Xuxa", exibido na plataforma de streaming PlayPlus, ao lado da eterna rainha dos baixinhos. "O dia que ela deixou a rainha Xuxa tonta. Quando eu digo que ela não para, é porque ela não para! Entrevista? No tempo dela, do jeito dela... Essa é Duda!", vibrou Debby, comparada à filha pela semelhança física desde o nascimento da garotinha.
No ano passado, a ex-apresentadora voltou à telinha. Mas dessa vez, Debby esteve atrás das câmeras. Foi ela a responsável por cuidar dos animais da novela "Deus Salve o Rei". "Os animais, para estarem em qualquer mídia, precisam estar com a saúde 100% e fico nessa parte de saúde, fiscalização, vigilância, cuidado e tudo mais", contou ao Purepeople na época da trama medieval. Proprietária de uma hospedagem para cães, se disse satisfeita com o momento profissional longe dos holofotes. "Trabalho 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24h por dia. Minha rotina é pauleira. É Debby 1001 utilidades", brincou ela, que ainda na infância integrou o elenco do programa de Renato Aragão na Globo.
Ainda em conversa com o site, a veterinária contou detalhes da relação com a herdeira. "Ela é muito parceira, ela sempre entendeu que mesmo estando em casa, eu tô trabalhando, resolvendo coisa...", definiu, acrescentando como se vê como mãe: "Sou uma mãe bem chata, bem regradinha".
Nesta semana, o cantor, sucesso no começo dos anos 2000, assim como Debby, foi clicado em dia de praia. Nas suas redes, Felipe Dylon admitiu ter ganhado peso e afirmou que havia aderido a uma série de exercícios para se livrar dos quilinhos a mais. "De forma saudável", ponderou o músico.
(Por Guilherme Guidorizzi)