Leandro Hassum deixou para trás os 150 kg que mantinha antes de se submeter à cirurgia bariátrica, realizada em novembro do ano passado. Nesta quarta-feira (4), o ator, que está nos Estados Unidos e já mostrou a silhueta mais enxuta, postou uma foto no Instagram em que aparece bem mais magro três meses depois de ter feito a operação.
"Vamos cozinhar", legendou ela na imagem. Na foto, o humorista é visto de boné, usando um terninho e calça jeans e ganhou elogio de uma seguidora. "Caça superfolgada. Acompanhando sua evolução", comentou uma fã. "Está magro, hein", escreveu outro.
Leandro enxuga quase 30 quilos em três meses
Treze dias após receber alta do hospital, o ator já foi visto circulando exibindo o corpo com 10 quilos a menos durante uma ida ao shopping no Rio. Na ocasião, o humorista desfilou pelo local com uma garrafinha de água na mão, já que nos primeiros 30 dias ele só podia se alimentar de alimentos líquidos ou pastosos.
No final de dezembro, quando participou do "Domingão do Faustão", o ator comentou sobre a sua nova fase com 21 quilos a menos, e ressaltou melhoras na saúde. "Por dentro vou continuar sendo gordo e muito feliz, só que aqui fora com a saúde renovada", disse ao admitir também ter sentido dificuldades na primeira fase depois da cirurgia.
"São 15 dias difíceis, mas depois é só vitória. Hoje em dia já estou comendo de tudo", disse ele. E ainda brincou: "21 quilos eliminados em 50 dias e vamos adiante. Cauã (Reymond) se cuida". Atualmente, um mês depois, o comediante perdeu pouco mais de 30 kg, de acordo com a revista "Caras".
Leandro foi incentivado por André Marques para fazer cirurgia bariátrica
O estímulo para emagrecer veio da bem-sucedida cirurgia feita por André Marques um ano antes. O apresentador já perdeu mais de 60 kg depois da operação e serviu de encorajamento para que Hassum também encarasse o procedimento.
No programa "Mais Você", André comemorou o novo peso e fez um desabafo: "Hoje faz um ano que fui operado. Eu gosto muito de ouvir e ler nas redes sociais os comentários que as pessoas fazem, mas nunca fiz apologia à cirurgia, cada caso é um caso. Muita gente diz: 'operando é fácil'. Eu adoraria ter resolvido meu problema de obesidade sem operar o estômago, mas eu tentei de tudo e não consegui".