No ar em "Saramandaia", a atriz Leandra Leal é uma mulher de opiniões fortes como sua personagem na trama das onze da TV Globo, a ativista Zélia. Em entrevista à revista "Quem" desta semana, Leandra falou sobre temas polêmicos como seu apoio a legalização do aborto, o direito dos gays e a legalização da macona.
Reservada quando o assunto é sua vida pessoal, a atriz revelou que há quase dois anos assinou declaração de união estável com o produtor cultural Alê Youssef. Juntos desde 2010, o casal já havia exibido aliança na mão esquerda durante uma caminhada pela Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Moramos no Rio, uso aliança. Quero ter filhos e claro que minha mãe quer ter um neto, mas fiz 30 anos agora. Plano mesmo, não tem nada. Um dos projetos que tenho é um documentário sobre o Studio SP, casa de shows do Alê que fechou em maio. Vai ser o nosso primeiro trabalho juntos", disse.
Sobre os segredos para manter a boa forma, Leandra contou que a genética da família é de pessoas mais cheinha e que faz parte da sua rotina as longas caminhadas na companhia do marido e dos seus cachorros. "Minha avó materna, Aurora, tinha o apelido de Dona Redonda. Eu não tenho estrutura seca, tenho bundão, peito. Teve um tempo em que eu não ligava mesmo para a vaidade. Tenho alma hippie"