Lea Michele posou sensual para as lentes do badalado fotógrafo Terry Richardson na edição especial sobre música da revista "V". Nas fotos, a atriz exibiu seu corpo sequinho e esbelto em tops, maiôs e roupas bem justinhas.
Na entrevista, a estrela de "Glee" contou que ter conhecido a cantora e compositora Stevie Nicks a ajudou muito a superar a morte prematura de seu namorado, Cory Monteith, por overdose de álcool e drogas em julho de 2013.
"Ela foi como uma fada. Ela me deu muitos conselhos e muito apoio quando mais precisei. Ela me ensinou que a música pode ser uma ótima terapia para sair do túnel... E eu dizia: 'Stevie, eu não quero ouvir música!'. Mas ela insistiu. Eu sei que não posso fazer nada a respeito do que aconteceu, mas agora me sinto muito melhor. É tão legal saber que tenho o número dela e posso ligar quando eu quiser", disse.
Diferente dos demais
Enquanto alguns jovens de 27 anos estão se divertindo por aí, Lea diz ser mais caseira. "Você não precisa fazer o que todas as pessoas legais estão fazendo. Eu não gosto de muitas coisas que outras pessoas gostam. Eu não gosto de boates e de música alta. Eu não bebo muito e prefiro estar na cama assistindo "Homeland" (série americana) com a minha gata, Sheila, comendo um sanduíche", admitiu.
Segundo ela, seus amigos a apelidaram de "avó" por seguir esse estilo de vida mais tranquilo. "Tenho certeza de que essa vovozona está arrasando nas fotos do Terry Richardson, ok?", broncou. "Mas eu lido bem com isso. Faço as minhas coisas, o que é melhor para mim", acrescentou.
Lea está prestes a lançar seu primeiro álbum solo, intitulado "Louder", no dia 4 de março deste ano.