Lea Michele fugiu do agito de Los Angeles e neste final de semana de feriado para os norte-americanos. Nesta segunda-feira (2) foi comemorado o dia do trabalho nos Estados Unidos e ela se refugiou nas montanhas durante a pausa nas gravações da quinta temporada de "Glee".
"Curti o 'Dia do Trabalho' escondida nas montanhas, respirando ar fresco! Tenham um lindo dia", escreveu Lea na legenda de uma foto em que aparece deitada em uma estrutura de cipós com as montanhas ao fundo.
Segundo o site "E! Online" ela estava acompanhada do amigo Jonathan Groff. Eles já trabalharam juntos em um musical da Brodway e na série "Glee". A viagem de final de semana aconteceu logo após ela comemorar seus 27 anos sem muito alarde por conta da morte de Cory Monteith, seu namorado. Ele foi encontrado morto em um hotel do Canadá em meados de julho deste ano.
Atualmente ela está gravando a quinta temporada de "Glee" que estreia nas próximas semanas. Publicamente serão produzidos três episódios. Os dois primeiros em homenagem aos Beatles e o terceiro que marca a morte de Finn Hudson, o personagem de Cory na história adolescente. O programa entra em hiato após isso.