Lea Michele deu sua primeira entrevista após a morte de seu namorado, Cory Monteith, encontrado morto em um quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, em julho deste ano. "Eu sinto que perdi duas pessoas: Cory e Finn", disse a atriz em entrevista à revista "TV Week", referindo-se ao personagem do ator em "Glee".
"Nós tivemos um lindo memorial para Cory no auditório e alguns dos atores cantaram e outros falaram sobre ele", revelou Lea. "E foi o certo fazer a mesma coisa para Finn, foi muito terapêutico", contou sobre o retorno das gravações do seriado. O episódio do tributo ao Cory vai ao ar nesta quinta-feira (10), nos Estados Unidos.
"Todo mundo está me perguntando: 'Está sendo difícil? É difícil voltar ao trabalho?', mas a verdade é que é mais fácil no trabalho do que na vida pessoal, porque estamos todos juntos como uma família, ajudando uns aos outros a superar isso", desabafou.
Lea também falou que se sente muito sortuda por ter tido Cory como seu namorado. "Eu realmente acordo todos os dias sentindo como se tivesse vivido um feitiço ou algo assim, que eu fui muito sortuda por ter tido Cory na minha vida", analisou a atriz.
"Não teve melhor homem melhor que Cory, por isso, o tempo que passamos juntos, eu me considero muito sortuda", finalizou Lea.