Laura, Beatriz e Vinícius, os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner protagonizaram um momento divertido entre amigos. Neste sábado (10), Laura mostrou um clique onde aparece com os irmãos e duas amigas repetindo a mesma foto que tiraram quando ainda eram bebês. "Todo mundo posta foto igual mexxmo mas esse remake ta bom demais pra não compartilhar", escreveu. Um clique bem semelhante foi publicado recentemente pelos irmãos Rodrigo Simas, Felipe Simas e Bruno Gissoni. "Que a gente possa repetir essa montagem de tempos em tempos!", desejou Rodrigo na ocasião.
Ao mesmo tempo Emilly ganhou dinheiro e novas amizades. Logo que ficou milionária após vencer o "Big Brother Brasil 17", Emilly e sua irmã gêmea, Mayla, conheceram Laura e Beatriz na festa de comemoração da final do reality show. Na pista de dança, as quatro se divertiram juntas e a ex-sister brincou com a legenda da foto que tiraram. "Quadrigêmeas", escreveu. Em outra imagem, Emilly aparece ao lado de Vinícius e acena para câmera. Em conversa com o Purepeople, Beatriz contou que a relação entre elas se estreitou depois desse primeiro encontro. "Foi algo que aconteceu naturalmente. Gosto muito das meninas. Ainda não fomos ao Sul conhecer a casa delas. Mas aqui no Rio a gente não desgruda", revelou.
Sempre que podem, Emilly, Mayla, Laura e Beatriz se encontram. Mas com as agendas atribuladas, as meninas conseguem manter contato frequente pelo menos pela internet. "Elas conheceram primeiro a minha irmã, Mayla, e depois fomos apresentadas na festa da final do 'BBB'. Agora temos uma grupo no WhatsApp e nos falamos sempre", explicou Emilly.
Na última sexta-feira, Emilly e sua irmã Mayla foram as convidadas do programa "Encontro com Fátima Bernardes". "No último dia do 'BBB', ela disse que tinha o sonho de sentar nesse sofá. Então, realizado, está sentadinha", brincou a jornalista ao apresentar a gaúcha. "Consegui. Venci mais uma", festejou Emilly. Durante a atração, Mayla contou que nunca tinha ficado tanto tempo longe da irmã quanto no reality show: "Até quando a gente passava uma semana longe, tinha ligação. Nunca passamos três meses separadas. Nunca". E garantiram que apesar de brigarem de vez em quando, o estranhamento não dura muito tempo. "A gente briga e depois de 30 segundos está bem de novo", esclareceu Emilly.