Latino reuniu amigos para comemorar seu aniversário de 42 anos na Casa Golf, em São Paulo, nesta segunda-feira (2). O cantor chegou ao local acompanhado da mulher, Rayanne Morais, com quem se casou em março do ano passado. Os dois chamaram a atenção ao dançarem muito durante o vento, chamado de "Festa do Umbigo".
O artista ainda se apresentou na comemoração e sensualizou ao levantar a camisa e rebolar. A noite ainda contou com show de Luka, famosa nos anos 2000 com o hit "Tô Nem Aí". A festa não foi só pelo aniversário de Latino: ele lançou o clipe da música "Fala com meu umbigo".
Vários famosos marcaram presença na comemoração, como MC Gui, o ex-BBB Kleber Bambam e a atriz Mônica Carvalho. A festa ainda contou com atrações surpresas: um robô de LED e uma escola de samba, com direito a passistas e casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. Mais cedo, Latino mostrou a preparação para seu aniversário em um foto na qual ele aparece alisando os cabelos.
Cantor briga na Justiça por dívida de pensão dos filhos
Desde o ano passado, Latino está envolvido em processos judiciais por não pagar pensão a alguns de seus oito filhos. Em outubro, o cantor quase foi preso por não pagar a dívida de cerca de R$ 30 mil ao caçula Matheus, de 3 anos, fruto de um relacionamento extra-conjugal. Segundo a mãe da criança, Jaqueline Blandy, ele fez alguns depósitos esporádicos, mas com valores muito abaixo do determinado. Procurado pela Justiça em dezembro, o cantor chegou a retirar sua agenda de shows de seu site para não ser encontrado pelo oficial.
No mesmo mês, outro mandado de prisão foi expedido para Latino. Desta vez, a ação de pensão alimentícia foi feita pela cabeleireira mineira Neusimar Cosendei, mãe de Ana Júlia, de 6 anos. No final de janeiro, Glaucia Deneno, mãe de uma menina nascida em 2013, decidiu retirar o processo para receber cerca de R$ 300 mil que o cantor devia à filha e afirmou que vai tentar um acordo extra-judicial com Latino.
No próximo dia 17 de março, ele terá que comparecer a uma audiência para decidir quem ficará com a guarda de Amanda, de 16 anos. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Latino alega não concordar com a educação que a mãe dá a menina, por isso decidiu entrar com o pedido da guarda da adolescente no ano passado. "Ela só sabe me ligar para pedir dinheiro e me ameaçar", desabafou o cantor.