Após a fala de João Guilherme sobre a polêmica envolvendo Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, foi a vez de Maisa Silva se pronunciar sobre o assunto. A atriz e apresentadora foi questionada sobre sua opinião durante o show de Alok no Rio de Janeiro.
O DJ reuniu diversos famosos em sua apresentação em comemoração aos 100 anos do Copacabana Palace. Maisa foi uma das convidadas e, durante uma entrevista ao Gshow, foi questionada sobre o que acha da briga da atriz com a mãe. Maisa e Larissa são amigas há mais de dez anos, desde quando trabalhavam no SBT.
"Estou super apoiando ela nesse momento, mas tudo o que tenho para falar, eu estou falando [diretamente] com ela. Estou do lado dela. Ela é muito minha amiga", disse.
Diferentemente da opinião de Thomaz Costa, João Guilherme - que também é ex de Laissa Manoela - se mostrou mais compreensível na questão envolvendo a atriz e a mãe. Durante um evento, o ator foi questionado sobre o ocorrido com a ex e também demonstrou apoio à atriz.
"Confio muito na Larissa, que é a pessoa de quem estive mais próximo. Confio no coração dela, na educação que ela tem. Estou com ela. Nessa história toda, estamos de mãos dadas", disse ele.
"Mãe e filha a gente sempre quer ver bem, especialmente porque são pessoas próximas, a gente conhece. Sabe como fica ruim para todos os lados, ninguém sai ganhando. Mas aconteceram muitas coisas chatas", completou.