Larissa Manoela protagoniza o aguardado filme "Tá Escrito", previsto para estrear em novembro nos cinemas. No entanto, a estrela não receberá o dinheiro do cachê pela participação no longa. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo a publicação, Larissa e os pais já estavam parcialmente rompidos quando as gravações ocorreram. No entanto, quando o negócio foi firmado, eles ainda administravam a carreira da atriz e o cachê referente ao filme foi direto para as contas que eram geridas por eles. Vale lembrar que, após o rompimento, a jovem decidiu abrir mão de uma fortuna estimada em R$ 18 milhões.
Mesmo assim, Larissa deve ganhar uma quantia com o filme. Ainda de acordo com Fábia, a atriz vai receber uma porcentagem em cima da bilheteria do filme. Agora, no controle da própria carreira, ela vai embolsar diretamente esse dinheiro.
Larissa deu fim às gravações de "Tá Escrito" em março deste ano, pouco menos de dois meses antes de anunciar publicamente que se tornou a própria empresária.
Em "Tá Escrito", Larissa dá vida à Alice, uma estudante de publicidade que almeja o sonho de prosperar financeiramente para, enfim, deixar a casa da mãe. Ela, então, é convocada por engano para comandar um podcast de astrologia e o primeiro recebido da jovem é um livro em branco, que dá a ela o poder de concretizar qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas. A moça se torna um sucesso nas redes sociais, mas logo começa a perder o controle sobre as próprias previsões.
"Tá Escrito" conta com direção de Matheus Souza e chega aos cinemas no dia 2 de novembro. No elenco, estão André Luiz Frambach, noivo de Larissa, Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia, Karine Telles e muito mais.