A atriz Larissa Manoela , em meio à uma briga com sua mãe que se arrasta por meses, recentemente rebateu uma carta aberta polêmica, em que seus pais negaram ter vendido uma mansão sem sua autorização. Passada a situação, ela aproveitou este sábado (05) para renovar o bronze em uma praia paradisíaca.
Usando apenas um biquíni branco, Larissa Manoela postou fotos deslumbrantes do seu passeio e encantou os seguidores do Instagram, que acompanham todos os seus passos diariamente na rede social. Em um dos cliques, ela colocou o corpão para jogo, empinou seu bumbum e mostrou que está com tudo em cima.
Na legenda, e atriz refletiu: "A felicidade está no (a)mar". Já nos comentários da publicação, o seu noivo, André Luiz Frambach , que está curtindo férias ao seu lado, morreu de amores: "Pooo, por você eu posso ser o MAR o AMAR, eu sou tudo por vc".
Em outro comentário, ele se derreteu: "Eu te amoooo então eu sou feliiiz". Larissa Manoela também recebeu milhares de elogios dos fãs: "Ei, você é tao gata que eu tenho medo de te ver na rua e latir", comentou uma. "Uma verdadeira sereia essa mulher, estou completamente apaixonada", se declarou outra.
Veja as fotos lindíssimas na galeria desta matéria!
Nesta semana, Larissa Manoela se viu no centro de uma polêmica após seus pais publicarem uma carta aberta no 'Fofocalizando', onde esclareceram para onde teria ido o dinheiro da venda de uma mansão nos Estados Unidos.
Cansada dessa história e sem medo da exposição, a atriz curtiu vários tweets que detonavam as atitudes de seus pais. "Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas sim, e a pressão sempre começa financeiramente", dizia uma publicação curtida por ela.
Em outra, uma internauta a defendia: "Larissa Manoela nunca foi de aparecer em Instagram de fofoca. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. E agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz!".