Silvana Taques , mãe de Larissa Manoela, não esconde mais a tristeza pelo que está ocorrendo em sua família. Desde que a filha descobriu erros na gestão de seu dinheiro por parte dos pais, eles romperam relações pessoais e profissionais e não economizaram na troca de acusações via imprensa. Até hoje.
Nesta quinta-feira (17), Silvana falou pela primeira vez em reconciliação. Em nota, Evaristo Martins, advogado da mãe de Larissa, diz ao Gshow que ela está muito triste com o ocorrido e deseja voltar a se relacionar com a filha.
"A Silvana está muito disposta a resolver essa situação. Ela está muito triste. Com o coração dilacerado com os ataques que ela está sofrendo. A gente enxerga de uma forma completamente diferente do que a Larissa quis expor. Não existe um litígio, existe um atrito, mas que a gente quer que seja resolvido de forma tranquila", disse.
Ainda de acordo com o advogado, Silvana está disposta a passar por cima de qualquer problema ou fala de Larissa sobre ela pela volta da relação das duas. Nos últimos relatos, Silvana foi acusada de vender mansões em Orlando e no Rio de Janeiro sem o consentimento da filha, além de transferir um grande volume de dinheiro para a própria conta.
"Foi aniversário da mãe e a filha não ligou. Se a Larissa xingar a mãe, falar ou deixar de falar, a Silvana não vai responder. Ela continua sendo filha", disse.
À colunista Monica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", Silvana foi enfática ao comentar os sentimentos de hoje em relação à única filha.
"Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos", pontuou.