A história envolvendo Larissa Manoela, a mãe eAndré Luiz Frambach ganha um novo capítulo. Desta vez, Silvana Taques foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A origem da denúncia teria sido uma mensagem que a matriarca da família da atriz mandou à filha durante as festas de fim de ano.
Na mensagem, vazada após a entrevista de Larissa Manoela ao "Fantástico", Silvana Taques chama a família de André Luiz Frambach de "macumbeira". Por isso, a ex-empresária da atriz foi indiciada por racismo religioso.
Em seu relatório, a Polícia Civil apontou que foi comprovado o ato racista "de acordo com o apurado neste procedimento e com indícios suficientes de autoria".
Larissa Manoela chegou a ser intimada, porém obteve uma liminar para não precisar prestar depoimento. Silvana Taques também não prestou depoimento no caso.
Já André Luiz Frambach conversou com os policiais e afirmou que "não se sentiu ofendido ou discriminado religiosamente" pela sogra. O ator só ficou sabendo que a mensagem havia sido vazada após entrarem em contato com ele para uma entrevista.