Larissa Manoela registrou Boletim de Ocorrência ao sofrer uma tentativa de extorsão. A protagonista da novela "Cúmplices de Um Resgate", ainda em nova reexibição no SBT, afirmou que um bandido tentou lhe ameaçar usando supostas conversas dela na web. "A Justiça já foi acionada", frisou Larissa, envolvida há algum tempo em polêmica com a mãe, Silvana.
Noiva do ator André Luiz Frambach, com quem troca declarações de amor em rede social, usou seu Instagram para revelar a situação aos fãs. "Pessoal, seguinte: algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis.
Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais. Para a imprensa, se esse criminoso os procurar, peço para comunicar a minha equipe e reitero que estão lidando com alguém fora da lei", reforçou a dona de uma nova tatuagem secreta.
Larissa contou também ter acionado a Justiça em delegacia especializada em crimes cibernéticos e recorreu aos seguidores para lhe alertarem a respeito de qualquer mensagem atribuída a ela que esteja nas redes sociais.
"Caso vocês vejam mensagens que supostamente sejam minhas por aí, duvidem e me comuniquem, por favor. A lei existe para ser cumprida", escreveu a contratada da Globo, emissora que vem desligando uma série de profissionais.
No começo do ano, Larissa e a mãe, Silvana, se envolveram em nova polêmica e a genitora deixou de seguir a filha na web. "Vou confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona... As mães sabem e não sabem como sabem", disparou em entrevista.