Joana Borges se comparou à namorada de Leo Cidade ao postar foto em sua conta de Instagram e viu os seguidores concordarem com a sua opinião. "Bem que disseram que eu estou a cara da Larissa Manoela nessa foto", se divertiu a atriz, uma das protagonistas da temporada anterior de "Malhação", na qual viveu Verena, vítima de abuso sexual. "Maravilhosa. Está mesmo parecida com o meu ídolo Larissa Manoela", escreveu uma internauta. "Está mesmo! Caraca!", completou uma segunda. "Irmãs", opinou um terceiro. "Até a boca está igual", reparou outro. Alguns internautas lamentaram a ausência da intérprete da Verena da trama adolescente da telinha, enquanto outros destacaram a beleza de Joana.
De volta à Globo após longa temporada na Record TV, a mulher de Bruno Ferrari apareceu em rede social ao lado dos três filhos, Maria Luiza (filha do cantor Roberto Lui), Ana Clara Winter (herdeira de Marcos Winter e com quem atua na temporada atual de "Malhação") e Antonio (filho de Bruno), e a semelhança entre os quatro chamou atenção. "Parecem irmãos e não mãe e filhos" e "todos xerox" foram alguns dos comentários. A filha do meio de Paloma Duarte está de volta à telinha vivendo a Ramilla. Ana estreou na TV ainda criança em "Cidadão Brasileiro", em 2006 na emissora paulista.
A filha de Regina Duarte postou uma foto com a herdeira, Manuela, de 12 anos, e impressionou pela semelhança física com a adolescente, fruto do casamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss. "Como você e sua filha se parecem", indicou um seguidor para Gabriela Duarte, mãe também de Frederico de 7 anos.
No final de semana, Larissa e o namorado, Leo Cidade, participaram do "Programa Silvio Santos" e o dono do SBT colocou a cantora em saia-justa ao lhe perguntar de João Guilherme Ávila, seu ex. A atriz da novela infantil "As Aventuras de Poliana" indicou que a relação chegou ao fim após uma traição por parte dele. "Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo. Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei", disse Larissa. Horas depois, o filho de Leonardo se pronunciou. "Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, sigam em paz", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)