O elenco da novela "Cúmplices de um Resgate" se encontrou para assistir ao primeiro capítulo da nova trama infantil do SBT na noite desta segunda-feira (3). O folhetim adaptado por Iris Abravanel é baseado na história mexicana estrelada pela cantora espanhola Belinda. Na versão brasileira, Larissa Manoela é a protagonista, vivendo as gêmeas Manuela e Isabela, que, de acordo com a sinopse, trocam de lugar constantemente e lançam dois grupos musicais.
Durante o evento, a jovem atriz de 14 anos posou para fotos ao lado dos atores, da autora, do diretor Reynaldo Boury, e da diretora artística da emissora, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. Em alguns cliques, a adolescente segurou uma almofada com a logotipo da trama.
Para seu mais novo papel na telinha, a eterna Maria Joaquina do remake de "Carrossel" contou que buscou inspiração em Gloria Pires, intérprete de Ruth e Raquel da segunda versão de "Mulheres de Areia" (exibida pela TV Globo em 1993). "Ela é minha referência, fui pesquisar para saber como era esse elogiado trabalho dela. Mas também acompanhei o trabalho do Mateus Solano, na novela 'Viver a Vida' (2009)", afirmou Larissa, recuperada da queda de um cavalo, em recente entrevista.
Adolescente canta em festa para crianças
No último sábado (1º), a emissora do dono do Baú promoveu um evento para lançar sua nova novela infantil, que irá dividir o horário com "Chiquititas" nos primeiros capítulos. A festa reuniu telespectadores mirins e foi regada a pipoca e outras guloseimas.
No evento, Larissa fez dois shows para os pequenos. Em um deles, estava caracterizada como a gêmea rica desafinada. E em outro, como a gêmea pobre que canta bem. Nos bastidores da emissora paulista, a atriz tem recebido elogios e vem sendo chamada de fenômeno.
Larissa quer fazer faculdade de Moda
Com os pés no chão, a atriz já afirmou ter uma segunda opção de carreira. "Sempre priorizo o estudo porque já ouvi de grandes atrizes que o estudo é o futuro. Depois de terminar o colégio, pretendo fazer artes cênicas e moda. Moda é meu plano B", disse a jovem em entrevista.
(Por Guilherme Guidorizzi)