Larissa Manoela e o elenco da novela "Cúmplices de um Resgate" se encontraram neste sábado (1º), na sede do SBT, na rodovia Anhanguera, em Osasco, São Paulo. Na emissora de Silvio Santos, uma festa voltada para os telespectadores mirins foi promovida para lançar o novo folhetim infantil adaptado por Iris Abravanel. Na trama, a atriz de 14 anos intepreta as gêmas Manoela e Isabela e buscou inspiração em Gloria Pires para viver as duas personagens de distintas personalidades.
Durante o lançamento, já recuperada da queda de um cavalo que lhe custou dias de repouso e longe das gravações da novela, Larissa soltou a voz mostrando uma das canções que irá fazer parte da trilha sonora da novela. "Cúmplices de um Resgate" estreia nesta segunda-feira (3) e nos primeiros dias irá dividir o horário com "Chiquititas".
Quem também prestigiou a festa regada a pipoca e outras guloseimas foi Jean Paulo Campos. O intérprete do Cirilo da versão brasileira de "Carrossel" foi alvo, no ano passado, de uma disputa entre SBT e Record. Após ser contratado pela emissora de Edir Macedo, o jovem ator voltou para a rede do dono do Baú.
Atriz tem plano B: faculdade de Moda
Em recente entrevista ao colunista de TV Daniel Castro, a jovem atriz afirmou que não pretende ficar presa ao mundo artístico. "Depois de terminar o colégio, pretendo fazer artes cênicas e moda. Moda é meu plano B", contou Larissa, que chegou a ser sondada para assinar contrato com a TV Record e evitou falar de seu acidente durante a coletiva de imprensa da trama, em meados do mês passado.
No mesmo bate-papo, ela se mostrou ansiosa com relação a tão aguardada festa de 15 anos. Se eu pudesse, meu príncipe seria o Justin Bieber, mas é meio impossível né?", declarou aos risos. E explicou como está sendo a experiência de fazer dois personagens em uma só novela.
"Até os atores aqui comentam a diferença na entonação de voz, que de uma é mais grossa e da outra é doce, a postura ou jeito de parar. Os pequenos detalhes fazem a diferença", disse. "São duas personagens, texto duplo para decorar, dois figurinos, mas é muito gostoso e gratificante. Até porque nunca aconteceu no setor de teledramaturgia no Brasil uma adolescente dar vida a gêmeas", acrescentou entusiasmada a admiradora de Laura Cardoso. "Fui recentemente ao teatro vê-la. Ela tem 70 anos de carreira e foi um prazer conhecê-la. Quero ser que nem ela", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)