Neste domingo (13), o Brasil assistiu atônito às declarações de Larissa Manoela sobre a crise com os pais, Gilberto e Silvana, causada por discordâncias sobre o modo com que o patrimônio milionário conquistado pela artista era gerido. Em meio aos conflitos, uma dúvida paira no ar: afinal, existe chance de reconciliação entre eles?
Para o sensitivo, astrólogo e tarólogo Victor Valentim, Larissa, Gilberto e Silvana vão se reconciliar, sim, mas a história ainda terá muitas reviravoltas. Ele estima que demore até 7 anos para que os pais e a filha fiquem em paz.
Para Victor, existe uma energia de muitas sombras sobre Larissa. "Ela está trazendo um desbloqueio de um karma muito antigo dela. Tá gerando muito sentimento de depressão nela agora. Muitos pensamentos ruins. A atriz, mesmo com muitos fãs, está se sentindo muito sozinha. Mas vai conseguir se libertar disso tudo", destaca.
Victor também afirma que Larissa passa por um momento de transformação e quer busca se liberar de um karma familiar. "Vai ser um período muito sombrio na vida dela, mas só que eu vejo essa resolução vindo. A Larissa tem muita luz e precisa dessa libertação para um novo caminho pra ela", pontuou.
Enquanto Larissa Manoela escolheu o "Fantástico" para se pronunciar, os pais da atriz falaram através de uma carta, enviada recentemente ao programa "Fofocalizando". Mas essas não devem ser as únicas declarações públicas. O sensitivo destaca que ambas as partes ainda vão revelar muitos segredos publicamente.
"Muitos segredos por ambas as partes serão ainda revelados pela mídia por meio dos próprios pais e de Larissa. Eles vão trazer coisas ainda pra mídia, coisas que eles não falaram ainda e vão aparecer ainda em noticiários, em casos dando seus depoimentos", disse Victor.
Ele ainda aconselhou que Larisse trabalhe "a energia de sua luz interior". "Ela precisa se proteger mentalmente, energeticamente, tá perto de quem ela ama. Porque as energias que estão rondando são muito pesadas", finalizou.