Larissa Manoela cresceu diante das câmeras desde a vilãzinha Maria Joaquina de "Carrossel", novela infantil exibida em 2012. A pouco mais de dois meses de completar 19 anos, a atriz e cantora afirma não se sentir à vontade hoje em dia para protagonizar cenas mais sexy por conta do seu público. "Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso", explicou a jovem, sinônimo de fashionismo.
No ar atualmente em "As Aventuras de Poliana", a namorada de Leo Cidade, com quem se relaciona desde dezembro de 2017, tem contrato com o SBT até o último dia do ano. Ainda na entrevista para a revista "Canal Extra", do jornal "Extra", a intérprete da Mirela busca o equilíbrio nos seus looks. "A massa do meu público é infantojuvenil, então tenho a responsabilidade de não chocar. É bacana ser camaleoa, ter vários lados, de poder aparecer de uma forma ousada algumas vezes e resguardada em outras. Gosto de ter uma atitude sexy sem ser vulgar", definiu Larissa. Nessa fase eclética, a atriz vai da lingerie à mostra para curtir o Rock in Rio passando pelo mix de texturas para o Festival do Cinema de Gramado (RS).
À frente da turnê "Além do Tempo", a paranaense de Guarapuava definiu o momento atual como o de transição. "Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva. Como mulher, adquiri mais espaço para mostrar meu empoderamento. Cresci, esse é um momento de virada de chave", explicou a cantora, cujos planos incluem formar uma grande família.
Em conversa com Thais Fersoza, a estrela juvenil do SBT abriu o jogo com relação a sua vida íntima. "A primeira vez foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo. Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer", apontou. "A minha mãe (Silvana) já estava super ok. Contei numa boa. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena. Acho que foi de uma forma tranquila. Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai (Gilberto)? Acho que ele merecia saber e contei", completou ela, presenteada pelos pais com carro de R$ 100 mil em seu mais recente aniversário.
(Por Guilherme Guidorizzi)