Larissa Manoela aconselhou as garotas a não serem fáceis na hora da conquista. "Hoje em dia está difícil. As meninas estão assanhadas!", disparou em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube. "Sempre digo que o que é difícil às vezes é mais interessante", opinou a atriz solteira, oficialmente, desde o fim do seu namoro com João Guilherme Ávila em dezembro. A adolescente de 16 anos negou, recentemente, ter reatado com Thomaz Costa.
E Larissa justificou. "Então você vai atrás para ver o quanto isso pode ser legal. Então, se você é muito fácil, é muito rápido, passa...", acrescentou a atriz fazendo um gesto com as mãos como se fosse esnobada. Ao ser questionada pela mulher de Bruno Gagliasso se preza pelo envolvimento maior, concordou. "Sim!", apontou a dona de uma mansão nos EUA, na qual pretende gravar um reality show.
Recentemente, a protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" teria sido alvo de alfinetada da atriz adolescente e sua colega de elenco. A jovem já havia negado ter alfinetado Larissa, que frisou. "Nós nunca fomos próximos. A nossa relação foi sempre profissional. Nunca tivemos amizade. Acabou a novela e cada uma seguiu o seu caminho", indicou ela, que lembrou já ter morado em uma pensão.
No final do bate-papo, Larissa respondeu às dúvidas dos fãs. Um admirador da adolescente quis saber se ela já havia beijado um fã. "Nunca beijei um fã. Nem selinho", assegurou a intérprete da Maria Joaquina da versão brasileira da novela "Carrossel". Em seguida, de bom humor e rindo, brincou: "Estou disposta!".
Nesta segunda-feira (10), a atriz esteve no "Superpop" (RedeTV!) e contou quais são os seus planos para daqui a dois anos. "Sempre penso no meu futuro e no que quero fazer. Realmente quando eu fizer 18 pretendo morar sozinha. Já tenho as responsabilidades, mas acredito que aos 18 vou ter responsabilidades maiores", apontou Larissa, alvo de elogio de Ingrid Guimarães, sua mãe em filme.
(Por Guilherme Guidorizzi)