Larissa Manoela dita tendência quando o assunto é moda praia! A atriz esbanja estilo e valoriza o corpo em biquínis na hora de renovar o bronze. Morando no Rio de Janeiro, a artista paulista se mostra adaptada a vida carioca e está sempre passeando pelo litoral da cidade no tempo livre. Exibindo os momentos ao sol, a fashionista aposta em beachwears com estampas, modelagens e combinações diferentes. Para entrar no clima do Verão 2021, o Purepeople listou as trends eleitas pela namorada de Leo Cidade para você se inspirar. Confira!
Larissa Manoela possui três modelos queridinhos quando o assunto é parte de baixo do biquíni. A atriz é fã do modelo asa delta que, devido a lateral larga e puxadinha para cima, valoriza o corpo. Além disso, ela também é adepta à calcinha com alça mais fina e com amarração e laço. Para completar, a fashionista dita estilo com a hot pants, desde modelagens lisas e simples até com transpassados na lateral.
Larissa Manoela é bem eclética quando o assunto é parte de cima do biquíni. A atriz se jogou na trend do top meia taça com armação, que valoriza o busto e garante sustentação. Junto com este, outra moda praia selecionada pela artista foi o modelo ombro a ombro, que imita um cropped e está em alta no verão. O visual cortininha, o frente único e o decote em V também são modelagens usadas pela musa.
Os biquínis de Larissa Manoela costumam seguir um ar minimalista e trazer a vibe praiana através das cores vibrantes. Dentre os visuais estampados, a fashionista segue a moda da estação como nas padronagens floral, tie dye, animal print e poá. Contrastando com estes modelos, a artista também gosta de usar peças monocromáticas ou bicolor em tons de azul, rosa, preto e branco.
Para combinar com os biquínis, Larissa Manoela não economiza nos acessórios e roupas glam. A fashionista costuma usar óculos escuros com a armação com ares arredondados aliado com cordinhas estilizadas. Incluindo mais tendências, a atriz aposta em chapéus coloridos e oversized. A artista aderiu a moda do bucket hat, mas também não abre a mão do chapéu de palha tradicional. Chinelos coloridos e de cores diferentes também compõem a produção. Shorts de cintura alta, como o clochard, também são incluídos.
(Por Ana Clara Xavier)