Larissa Manoela está de volta à capital carioca após uma breve passagem por Búzios, cidade da região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde comemorou o aniversário de 24 anos do namorado, Léo Cidade. E atriz de 19 anos escolheu a praia para uma atividade física bem popular nas areias do Rio. "Já que agora levo uma vida carioca tá na hora de 'tentar' aprender uma altinha com a minha professora particular Bianca Palheiras", indicou na legenda de vídeo em que pratica o esporte com amiga, postado no Instagram nesta terça-feira (15).
Durante o período de isolamento, a paranaense intensificou os cuidados com o corpo e aumentou a frequência dos treinos. Em um deles, aliás, até entregou um truque para melhorar sua performance. Com o clima mais frio, ela usou uma meia-calça no exercício. "Inclusive, achei ótimo... Como estava com frio, treinei com roupa quente o que me levou a suar e queimar mais caloria. Um sucesso, entendeu? Uni o útil ao agradável e o treinão de sábado está pago!", afirmou a global.
Neste fim de semana, Larissa chegou à marca de 35 milhões de seguidores no Instagram e posou abraçada a balões com os números 3 e 5. "Ter vocês aqui é um privilégio. Dividir minha vida com vocês é uma escolha diária minha e ser recompensada com tanto carinho faz com que eu permaneça aqui. Obrigada, obrigada! Eu amo vocês!", escreveu a jovem. No entanto, o clique confundiu internautas, como a artista apontou em seu Twitter. "O pessoal no insta achando que eu tô comemorando 35 anos, peraí sou Coroa Manoela mas ainda faltam uns anos", brincou.
Confirmada no elenco da novela "Além da Ilusão", prevista para o horário das seis na grade da Globo, Larissa explicou que sua relação com a maquiagem muda conforme seu visual. Ao Purepeople, ela explicou, por exemplo, que não tem uma cor favorita de batom. "Depende da fase e a cor do cabelo também faz muita diferença. Eu adoro tons rosados e nude. Mas é difícil ficar refém de uma cor só. Adoro experimentar", apontou. Segundo ela, manter os cuidados de beleza no isolamento está intimamente ligado à autoestima. "Mesmo em casa, não abri mão das rotinas de autocuidado e o trabalho foi se ajustando também. Como passei a fazer tudo por conta própria, tratei de colocar em prática tudo o que aprendi, busquei coisas novas e arrisquei", destacou.
(Por Marilise Gomes)