Larissa Manoela fez sua estreia no "Caldeirão" neste sábado (2). Em vídeo, a nova contratada da Globo dividiu com o público detalhes da sua rotina durante a quarentena. Segundo a atriz, ela tem aproveitado o tempo livre para se descobrir e apostar em novas atividades. "Estava muito cheia de trabalho antes e sempre tive vontade de fazer yoga, meditação. Estou fazendo isso e agora estou dividindo até personal trainer com a Angélica", disse a artista para Luciano Huck. Larissa vai estar no elenco da novela das seis que sucederá "Nos Tempos do Imperador", a substituta de "Éramos Seis".
Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Angélica também já contou o que tem feito nesse momento delicado: a apresentadora busca formas de interagir com os fãs, compartilhando alguns hobbies que podem tornar o isolamento mais produtivo. "Na semana passada, a gente lançou um site de meditação e muita gente se conectou, tinha muita gente meditando junto. Fiquei tão feliz, porque acho que é uma forma de trazer as pessoas para uma paz que estamos precisando agora. E tem as lives de ginástica que fazemos. É legal, depois recebo um monte de print das pessoas malhando em casa", falou ao "Gshow" recentemente.
Angélica relatou também que se distrai com novos passatempos. "Estou agora numa onda de bonsai, então fico regando minhas plantinhas aqui", entregou. Ansiosa para o retorno à TV com seu novo programa, "Simples Assim", a apresentadora explicou o adiamento das gravações da atração: "Eu teria que estar gravando agora, mas continuamos com a produção dos quadros, então fazemos reuniões através da tela também. A vida, de alguma forma, vai continuando, e tem que ser assim mesmo. Estávamos acelerados e demos aquela freada. Ficamos numa ansiedade muito grande, mas agora já acalmou. O programa já tem bastante coisa gravada e vamos esperar passar essa maré toda para que ele venha".
Ainda segundo Angélica, os encontros virtuais com a família são algumas das pequenas alegrias do dia a dia. "A gente está procurando fazer uma rotina de se encontrar, se conectar, mesmo que não pessoalmente. Acho que é importante dar essa atenção, porque eles ficam sozinhos e as crianças sentem falta também, querem falar com os avós. É legal darmos valor às pequenas coisas, porque são elas que importam de verdade e estamos tendo a oportunidade de enxergar isso, que a felicidade está nas coisas simples da vida", declarou.
(Por Patrícia Dias)