Larissa Manoela foi vista de mãos dadas com Leo Cidade pelos corredores do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13). Para a viagem, os atores apostaram em um look parecido e confortável: a artista usou uma calça jogger, camisa vinho e cachecol. Puxando a mala da Minnie da namorada, o ator escolheu um moletom Van Classic Pullover da mesma cor, avaliado em R$ 300, e calça caqui. Sem se importar com a presença do fotógrafo, os dois fizeram caretas para as câmeras antes de embarcar. No fim de semana, Leo pregou uma peça em Larissa nos bastidores de "A Noviça Rebelde", musical em que ela interpreta irmã do namorado.
No sábado (10), Larissa esteve na Bienal em São Paulo para autografar seu livro "Perguntas e Respostas". A roupa usada pela jovem, no entanto, rendeu críticas de alguns internautas. Em sua rede social, ela fez um desabafo: "Hoje fui a Bienal e marquei minha presença como escritora e não como modelo. Muito menos para mostrar padrão de moda. Até porque não é um desfile de moda. Estou com uma dor de garganta, estou tendo que me proteger para o espetáculo, que canto.Cuido da minha voz e da minha saúde em primeiro lugar. Minha pashmina que usei hoje não foi para compor qualquer tipo de look. E sim, para me proteger. Pode ter certeza quando for a um desfile, meu look estará no padrão de moda. Para aqueles que não gostam do look de hoje, eu não estou nem aí. Estou para minha saúde e minha voz 100%. Porque ora sou escritora, ora sou atriz, ora sou cantora, sou dubladora, então eu vou estar conforme minha necessidade e não como as pessoas impõe. Sempre tem aqueles que sempre vão achar um defeito, apontar o dedo, falar alguma coisa. Eu não costumo me pronunciar, mas dessa vez vou ter que falar".
No ar como Mirela na novela infantojuvenil "As Aventuras de Poliana", do SBT, Larissa disse ao Purepeople em recente entrevista que os padrões de beleza preestabelecidos estão mudando com o passar do tempo. "Acho que, quando a gente vai ficando mais velha, começa a ter alguns cuidados a mais, tanto com cabelo, pele, corpo... Principalmente quem trabalha com TV. Eu estou muito feliz com meu corpo e acho que aquele padrão, que antes era muito imposto, está sendo quebrado. Você não precisa mais ser aquela garota com corpo brasileiro. Se você se sentir bem, à vontade e feliz, não vê problema em mostrar", comentou.
(Por Patrícia Dias)