Larissa Manoela começou a sua carreira no SBT, não foi à toa que ela de atriz mirim se tornou mulher diante do público. Após 7 anos fazendo as principais novelas na emissora de Silvio Santos, Larissa - atriz que deixou os fãs desolados com atitude inesperada - encerrou seu contrato e foi para a Globo em 2020. No entanto, esse vínculo não foi duradouro.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Larissa Manoela - recentemente criticada no Paraná - e a Globo não atualizaram o contrato feito antes da novela 'Além da Ilusão'. Trama exibida 2022. Em outras palavras a atriz foi demitida, mas o verdadeiro motivo é bom.
Ainda segundo Kogut, Larissa quis se desvincular de um contrato fixo com a Globo porque quer ficar aberta para 'fazer cinema'. Mas, sobretudo, fazer parte de projetos no streaming.
Não é a toa que a noiva de André Frambach, atriz que teve uma crise com os pais e lançou uma indireta, já havia feito trabalhos para Netflix como os filmes: 'Lulli', 'Modo Avião' e 'Diários de Intercambio'.
Antes de ser divulgada a notícia de que Larissa Manoela saiu da Globo, anteriormente, seu nome foi veiculado com a novela 'Terra e Paixão ' de Walcyr Carrasco que inclusive está no ar.
Porém, foi apenas especulação, já que atualmente Larissa está gravando 'Traição entre amigas', um filme assinado por Thalita Rebouças. Autora com quem Larissa já trabalhou no filme 'Fala Sério, Mãe!'.
De um fato já sabemos, sem trabalho, Larissa Manoela não fica.