As polêmicas envolvendo Larissa Manoela e os pais estão longe de acabar e a atriz precisou recorrer a um empréstimo para comprar uma casa após abrir mão do seu patrimônio milionário. Enquanto isso, Larissa, cujo nome pode batizar um projeto de lei, se prepara para lançar seu novo filme, "Tá Escrito" (previsto para 2 de novembro).
E no longa de Matheus Souza, Thuany Parente e Mariana Zatz, a personagem da atriz também não tem vida fácil e chega a encarar um ônibus lotado. Na história, Larissa dá vida a Alice, uma garota muito insegura avessa aos holofotes. Sua mãe, interpretada por Karine Teles, tem mania excessiva de organização. Já o irmão, papel de Kevin Vechiatto, faz de tudo para tirá-la do sério.
Pensa que acabou? Embora apaixonada pelo namorado, vivido por André Luiz Frambach, noivo de Larissa na vida real, Alice termina a relação para se dedicar à vida profissional.
Em uma das cenas, a garota enfrenta aquele perrengue nosso de cada dia ao encarar um ônibus na hora do rush. Mas a vida de Alice está prestes a mudar. Isso porque ela de surpresa ganha um livro especial, cujas páginas são em branco, porém em um passo de mágica ganham previsões.
Dessa forma, Alice pode influenciar todos que lhe cercam. Claro que a garota se torna um fenômeno na internet ao mesmo tempo em que faz o mundo virar de ponta cabeça.
O filme produzido em parceria da Paris Entretenimento com a Globo Filmes e Globoplay é dirigido por Matheus Souza e reúne também no elenco Thuany Parente, Caroline Dallarosa (com quem Larissa atuou na novela "Além da Ilusão", Richard Abelha, Emira Sophia, Vittoria Tosi, Hamilton Dias e Victor Lamoglia.
A atriz descobriu recentemente que seus pais, Gilberto e Silvana, colocaram à venda uma mansão avaliada em R$ 9 milhões e que ocupa dois terrenos na Barra da Tijuca, no Rio. Essa propriedade foi comprada após o casal vender o imóvel de Orlando, nos EUA, sem o aval da filha.