Nos últimos dias, a cantora Lady Gaga deu o que falar na internet após aparecer no casamento da sua irmã usando um vestido preto colado destacando uma barriguinha que muitos suspeitaram ser gravidez. Agora, porém, ela resolveu tirar a história a limpo.
A aparição polêmica de Gaga, que tem uma ligação inusitada com Yasmin Brunet, aconteceu no casamento da irmã Natali Germanotta em um hotel de luxo localizado em York Beach, na costa-sul do estado e Maine, nos Estados Unidos.
Acompanhada do namorado Michael Polansky na ocasião, as fotos da cantora rapidamente circularam na internet e chegaram nela, que quebrou o silêncio sobre sua possível gravidez, negando os rumores que causaram mix de emoção em fãs.
Em um vídeo postado no seu perfil do TikTok, Lady Gaga usou a legenda para desmentir a gravidez: "Não estou grávida - apenas chorando muito na academia", escreveu ela em referência a uma música de Taylor Swift. Logo depois, no X, antigo Twitter, a cantora publicou um vídeo curto piscando reforçando na legenda: "Não estou grávida".
Veja na galeria desta matéria!
Recentemente, Lady Gaga lançou o registro audiovisual da turnê 'The Chromatic Ball' nas plataformas de streaming. E, para divulgar a novidade, organizou um encontro com fãs e imprensa nos Estados Unidos, onde falou sobre a turnê e causou muita polêmica.
Em determinado trecho de sua entrevista, Gaga afirmou ter feito shows mesmo infectada pela Covid-19, o que acabou dividindo opiniões nas redes sociais. "Fiz cinco shows com Covid-19", disse a cantora. No X (Twitter), internautas detonaram a popstar:
"Uau. Lady Gaga deixa todo mundo sabendo que ela fez shows com covid e, em troca, recebe aplausos da plateia. Que sociedade maluca em que vivemos", disparou uma internauta.
"Alguém como Gaga, com tanto e dinheiro e recursos, parece não se preocupar muito em perder tudo devido à covid", criticou outro. "Eu imagino quantas pessoas ela deve ter infectado", reagiu uma terceira fã da artista.