Lady Gaga surpreendeu um de seus "little monsters", como a cantora chama, carinhosamente, seus fãs. A artista, que esteve em novembro no Brasil, presenteou Daniel Borowy, de 17 anos, com um pacote com camisetas, CDs, dois ingressos para um show seu e uma mensagem especial na quarta-feira (19).
O garoto, que tem síndrome de Down, foi atingido durante a tragédia na escola Sandy Hook, em Newtown, no último dia 14 de dezembro. Daniel foi atingido no refeitório pelo atirador Adam Lanza.
Segundo o jornal "NY Daily News" desta quinta-feira (20), membros de uma comunidade das vítimas da tragédia descobriram que Daniel era fã da cantora e criaram a página "Lady Gaga visite o Daniel", para tentar que Lady Gaga o visitasse.
A cantora não conseguiu ir ao hospital em que Daniel estava internado, mas mandou os presentes para seu fã. O pai de Daniel, Milton Borowy, disse por meio da página: "É muito legal que alguém como você tenha tempo para fazer uma pessoa que você não conhece feliz. Ele está com um sorriso incrível no rosto. Obrigado Lady Gaga e a todos que fizeram isso acontecer".
Gaga costuma fazer gestos solidários como esse, como quando visitou um projeto social, em Joanesburgo, na África do Sul.