![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/24/63/20/@/2813076-lady-gaga-exibe-anel-de-r-1-5-milhao-ap-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Lady Gaga confirmou o noivado com seu agente Christian Carino na 25ª edição do "Women In Hollywood", da revista Elle americana, na última segunda-feira (15). Durante seu discurso, no qual chorou ao relembrar um abuso sofrido por ela aos 19 anos, a cantora se referiu ao seu agente como "noivo". A artista chamou a atenção pelo look escolhido para o evento: um terno masculino oversized da grife Marc Jacobs. Mas outro item de seu figurino também atraiu olhares. O anel de noivado composto por um grande diamante rosa com 12 brancos ao redor.
A aliança de noivado não foi muito vista durante o evento, já que Lady Gaga passou boa parte dele com as mãos nos bolsos. Mas, durante o discurso, ela deixou à mostra a joia, cujo valor, segundo o presidente da WP Diamonds, Andrew Brown, pode chegar a R$ 1,5 milhão. "O anel espetacular de Lady Gaga parece ser uma safira rosa de 6-7 quilates com um círculo de diamantes totalizando 3-4 quilates. Um diamante rosa natural desta saturação e tamanho é muito raro. Parece que pode ser uma safira Padparadscha. Caso seja, este anel seria facilmente encontrado por 400 mil dólares", declarou ele ao "E! Online". A cantora já havia aparecido com a joia no Festival de Toronto e no lançamento do filme "Nasce Uma Estrela", que protagoniza com Bradley Cooper.
Christian Carino tem 49 anos e é agente de vários famosos, como Miley Cyrus, Justin Bieber e Jennifer Lopez. De acordo com a revista "People", Lady Gaga e o empresário estão juntos desde fevereiro do ano passado. Em novembro de 2017, ela negou que estivesse noiva de Carino. "É falso", disse ao site "Gossip Pop". Uma das poucas vezes em que falou sobre o relacionamento foi ao jornal "New York Daily News": "Quando saio do palco, o Christian fica nas escadas para ter certeza que está tudo ok. A melhor parte de estar apaixonada por alguém é ter essa pessoa ao lado para te pegar caso você caia". Lady Gaga chegou a ficar noiva de Taylor Kinney em 2015, mas a relação chegou ao fim no ano seguinte.
Lady Gaga fez um discurso empoderado no prêmio e contou do abuso sofrido por ela aos 19 anos. "Depois que fui agredida quando tinha 19 anos, mudei para sempre. Parte de mim desligou por muitos anos. Eu não contei a ninguém. Eu mesmo evitei. E sinto vergonha ainda hoje em pé na frente de vocês. Sinto vergonha pelo que aconteceu comigo. Ainda tenho dias em que sinto que foi minha culpa. Depois que eu compartilhei o que aconteceu comigo com homens muito poderosos nesta indústria, ninguém me ajudou. Ninguém ofereceu minha orientação ou uma ajuda para me levar a um lugar onde eu sentisse justiça, eles nem mesmo me apontaram na direção da assistência de saúde mental da qual eu precisava desesperadamente", relatou.