Lady Gaga, bissexual assumida, falou sobre os seus relacionamentos com mulheres no programa "Watch What Happens Live". Durante a entrevista, nesta quarta-feira (11), o apresentador, Andy Cohen, perguntou sobre o assunto e a cantora se mostrou à vontade na hora de responder: "Eu já dei alguns mergulhos na lagoa da senhora. Eu gosto de garotas, já disse isso. Eu sei que as pessoas acham que eu falo as coisas para chocar, mas eu realmente gosto" , afirmou a intérprete de "Applause".
Enquanto alguns preferem não "sair do armário", a "mother of monsters" é muito bem resolvida a respeito da sua sexualidade. Apesar de namorar com o ator Taylor Kinney há dois anos, Lady Gaga revelou que prefere ter relacionamentos sérios com pessoas do mesmo sexo: "Para mim, é parecido com o que sinto com garotos. É uma coisa mais de energia. Eu costumava ir a clubes lésbicos o tempo todo. Eu prefiro ir neles porque acho as lésbicas mais 'namoráveis' que os homens héteros, quando se trata de ficar com você. E eu realmente gosto disto". No entanto, a estilosa estrela pop disse que isso mudou quando conheceu o seu atual namorado. "E foi assim até eu achar um cara que conseguisse chegar em mim tão forte como uma lésbica que eu me apaixonei", completou.
Em uma brincadeira do programa, o "Plead the Fifth", Lady Gaga falou sobre outro tema polêmico: as drogas. Mas outra vez a artista não se esquivou de falar a verdade. Na conversa, o apresentador perguntou qual foi a última vez que ela usou ectasy e Gaga brincou dizendo que era 'difícil de lembrar', mas aproveitou para aconselhar os fãs: "Passei muito tempo indo no 'Bonnaroo' e em outros festivais de música. Eu, definitivamente, não incentivaria ninguém a usar, pode ser perigoso, principalmente por não saber de onde vem a droga. Aproveito essa oportunidade para dizer as pessoas para terem cuidado com 'Molly' (apelido usado para ecstasy em festas)".