Aos 9 meses de gravidez, Kyra Gracie dividiu a rotina nos últimos dias que antecedem a chegada de Rayan, seu terceiro filho com Malvino Salvador. A lutadora falou que o ganho peso tem influenciado em sua coluna e por isso faz alongamentos para minimizar as dores no corpo. "No final da gestação é muito importante drenar e alongar, porque diminui muito as dores no corpo. Com 16 kg de sobrepeso, a minha lombar fica bem travada. Por isso, faço alongamentos diariamente", explicou.
Kyra manteve uma alimentação saudável e focou em atividades físicas a fim de manter o bem-estar. "A lombar que hoje aguenta a terceira gravidez é a mesma que competiu por muitos anos no jiu-jitsu. A mesma que aguentou adversárias bem pesadas e treinos intensos desde a adolescência. Ou seja, tenho cinco hérnias de disco que vou ter que cuidar para sempre. Alongamento, massagem, drenagem, osteopatia e musculação. Na gravidez é essencial se manter ativa", comentou.
Malvino adora passar o fim de semana com a família. Recentemente, o ator publicou uma foto com a mulher e as filhas, Sofia, Ayra e Kyara, e pediu sugestão de filmes aos seguidores.
"Todo mundo tem seus rituais de fim de semana. Eu adoro ir à praia e sair pra encontrar os amigos, mas ultimamente tenho ficado mais em casa. Meu novo programa preferido é assistir a algum filme legal com a Kyra ou com as meninas. Confesso que, às vezes, a gente gasta mais tempo escolhendo o filme do que assistindo, mas faz parte! Vocês têm alguma sugestão de filme?", perguntou.
Em entrevista anterior, Malvino afirmou que ele e Kyra não pretendem ter o quinto rebento. "Eu encerrei, chega bicho! Vou explorar o Brasil agora (risos). Minha mulher está grávida e agora encerro a fábrica", garantiu.
Em casa durante o isolamento social, Malvino relatou que o confinamento uniu, ainda mais, os laços com as herdeiras: "Eu e minha mulher sempre fomos muito presentes na vida das nossas filhas, mas com a quarentena o vínculo ficou ainda mais forte. O lado positivo desse isolamento foi estar presente na vida das crianças".
Sobre a educação das filhas, Malvino confessou que é um pai bastante aberto ao diálogo. Ele acredita ser possível falar de diferentes assuntos com as meninas, mas de acordo com a idade e grau de compreensão de cada uma:
"Acredito que todos os assuntos possam ser abordados se você souber aproveitar a fase da criança. E o mais importante na minha visão é você tentar entender como a criança pode ter as personalidades dela e que na vida precisa ter compromisso, dedicação, tarefas a resolver e respeitar o outro. Elas têm que ter esforço para conquistar o que querem. Tento mostrar que a vida pode ser muito bacana sem preconceito".
(Por Patrícia Dias)