Os lábios de Kylie Jenner sempre foram alvo de curiosidades a quem acompanhou a evolução da socialite. Após retirar o preenchimento labial, a mãe de Stormi, de apenas 6 meses, admitiu que precisou lidar com os traumas causados pelos lábios finos: "Eu era superinsegura. Eu queria a ilusão de lábios maiores. Eu comecei a preenchê-los e as pessoas ficaram obcecadas". Com a vida exposta, a empresária disse que aprendeu a lidar com comentários sobre si em entrevista à edição britânica da "Glamour": "Tantas coisas negativas chegam a mim o tempo todo. É claro que me afeta, mas você se torna mais forte. Nada durou tanto que não consegui superar. Quando algo ruim surge, eu sei que vai passar. Tudo na vida é passageiro".
A socialite, dona de uma fortuna de US$ 900 milhões, disse que as pessoas acreditam conhecê-la por causa da exposição constante de sua família: "Viver nos holofotes significa que as pessoas acham que sabem tudo sobre mim. Elas não sabem. Eu só mostro o que quero que vejam. Com o tempo, eu plano ir para os bastidores. O show tem que acabar eventualmente. Eu definitivamente não quero fazer nada que me torne mais pública. Mas, redes sociais sempre vão ser uma grande parte do que faço".
A empresária, aliás, disse que se considera uma inspiração para meninas mais novas: "Eu sinto que as inspiro porque estou sempre mudando meu visual e experimentando. Em uma semana estou mais glamorosa e menininha e, na próxima, estou punk e com cabelo azul. Vejo muitas meninas seguindo minhas tendências porque estão experimentando e se sentindo mais confortáveis com elas mesmas". A influencer entregou que se considera feminista, apesar de não demonstrar em público: "Eu sou feminista. Sou uma mulher jovem e não dependo de homens ou ninguém. Faço meu próprio dinheiro, comecei meu próprio negócio e sinto que sou inspiração para meninas jovens que querem ser independentes".
(Por Tatiana Mariano)