Kylie Jenner, que poderá ser a bilionária mais jovem da história, contou detalhes de seu namoro com Travis Scott. A mãe de Stormi Webster, bebê de 5 meses cuja gravidez foi mantida em segredo, posou junto do namorado pela primeira vez durante entrevista para a revista norte-americana "GQ" e confessou que enfrenta dificuldades na relação devido à distância com o rapper. Afirmando ter chorado no dia anterior ao encontro com a equipe do veículo, ela explicou o motivo: "Eu e Travis tivemos uma pequena briga, o que é normal. Então eu chorei porque eu estava sobrecarregada. Não foi sobre nada muito específico, só estava sobrecarregada. Resolvemos tudo uma hora depois. Eu só voei para Houston para vê-lo por algumas horas".
A irmã mais nova de Kim Kardashian - que ficou admirada com sua forma de lidar com a maternidade - confirmou ter desmarcado o compromisso com a "GQ" no dia anterior justamente devido ao conflito com Travis Scott. "Nós estávamos brigando e eu pensava: 'Eu só preciso ir'. Não contei a ninguém onde e nem por quê'", disse. "É porque nós somos uma família agora. Quando brigamos, normalmente é porque ficamos longe um do outro por muito tempo, e nós não nos víamos por cerca de duas semanas. Nós temos a Stormi agora e não posso viajar com ela, é muito nova. Então é mais difícil nos vermos, mas eu fiquei tipo 'eu só preciso ir, consertar isso e voltar'", completou a jovem de 20 anos que resolveu deletar as imagens de sua herdeira das redes sociais.
Descartando ter tido um início de relacionamento usual, Kylie Jenner contou que saiu em turnê logo depois de seu segundo encontro com Travis Scott, elogiado por ela em sua função de pai. Eles se viram pessoalmente pela primeira vez durante o festival de música Coachella, o primeiro local da turnê do rapper. "Então, ele disse: 'Eu estou voltando para a turnê. O que você quer fazer com isso?' Porque nós obviamente gostamos um do outro", falou a empresária. "Eu fiquei como 'eu acho que vou com você'. Eu realmente pulei no ônibus e então partimos. Eu fiz toda a turnê com ele", acrescentou ela, que não pediu qualquer conselho para a família antes de se aventurar com o artista: "Ela (a família) sabe que eu bato no meu próprio tambor, sabe que eu faço o que quero fazer. Tenho sido assim a minha vida toda. Eu realmente não respondo a ninguém. Eu moro sozinha". "Foi orgânico. E nós apenas fomos para essas cidades aleatórias. Tivemos que não ser quem realmente éramos. Se estivéssemos em Los Angeles, sinto que teria sido diferente. Tudo aconteceu por um motivo. Nós não saíamos como 'Kylie e Trav'. Nós ficamos em Cleveland, andando na rua por horas. Nós íamos caminhar, e ninguém nos incomodava", completou.
(Por Carol Borges)