Kylie Jenner mudou de opinião sobre dividir as fotos da filha, Stormi, com seus seguidores nas redes sociais. A empresária estava compartilhando diversos cliques da bebê, nascida em fevereiro deste ano, na web, mas ao postar uma selfie com o rosto da filha, fruto de sua relação com o rapper Travis Scott, cortado, sinalizou a uma fã a decisão de retirar os retratos - que haviam arrancado elogios até de celebridades brasileiras, como Larissa Manoela - com a menina de suas contas na web. "Ela cortou o rosto da bebê", escreveu a internauta. "Sim, eu cortei a minha bebê. Eu não vou postar mais fotos da minha menina a partir de agora", argumentou a caçula do clã Kardashian-Jenner. As fotos anteriores com o rosto da menina também foram deletadas por Kylie.
Apesar de não postar mais cliques com a menina em evidência, Kylie gosta de mostrar aos seguidores seu lado fashionista na maternidade: em publicação recente, ela apareceu com Stormi em um carregador tipo canguru da Gucci. A peça, à venda em off-white ou com a estampa da marca italiana, está disponível pelo equivalente a R$ 3.500. Anteriormente, um carrinho de Stormi assinado pela Fendi já havia aparecido na web, devidamente combinado com o look escolhido pela mamãe de primeira viagem.
Bem-sucedida no mundo dos negócios com itens de maquiagem, Kylie Jenner lamentou ter que deixar a herdeira para participar de eventos relacionados à sua marca. "É muito difícil deixá-la de manhã. Eu fico 'eu já volto. Desculpa. Eu tenho que ir'. E ela nem sabe o que está acontecendo. Eu penso nela o tempo todo, em qualquer lugar que eu esteja. Eu prefiro ficar com ela e desejo poder levá-la a todos os lugares. Eu mal posso esperar para ela ficar comigo. Quando ela tiver mais velha, vou levá-la para tudo", afirmou a americana, que listou a sua tarefa favorita como mãe: "Eu realmente amo trocar fraldas. É muito satisfatório deixá-la limpinha de novo. Não sei, tudo é uma experiência incrível".
(Por Marilise Gomes)