De pixie loiro platinado, pernas à mostra e com diferentes tipos de looks, Kylie Jenner posou para a Paper Magazine e contou sobre o que muita gente desejava perguntar: cirurgias plásticas! Na entrevista, ela contou que nunca fez plástica, e que a transformação da aparência se deve à preenchimentos estéticos, além de maquiagem e filtros no Instagram. "As pessoas acham que eu entrei na faca e reconstruí o meu rosto, o que é completamente falso. Tenho muito medo. Jamais faria. As pessoas não entendem o que um 'bom' cabelo, maquiagem e preenchimento podem fazer". Em seguida, Kylie admitiu que já fez pelo menos alguns procedimentos estéticos. "É preenchimento. Eu não estou negando isso", disse.
A dona da Kylie Cosmetics contou que maquiagem é uma coisa realmente positiva em sua vida. "Maquiagem é algo que me faz sentir empoderada, me faz sentir bem, e eu acho que é uma coisa tão positiva. Não há mal em brincar com isso e se sentir bem consigo mesmo", disse à Paper Magazine. Segundo a publicação, ela está maravilhada com os famosos maquiadores que tem o privilégio de trabalhar. Kylie também contou que o batom era um passatempo quase singular, uma "obsessão" que ela não pretendia rentabilizar, de início. A jovem empresária contou que para criar os kits de lábios - agora icônicos! - não foram feitas pesquisas sobre o consumidor, e ela não chegou a observar as tendências de beleza do mercado. "Eu só sabia por mim mesma como cliente, por que estou comprando um lápis labial e um batom diferente? Eu queria a mesma cor, eu queria que fosse fácil", lembra.
No shooting, Kylie Jenner surgiu com algumas trends que temos visto no mundo da moda! O pixie platinado que ela usa em algumas fotos foi produzido pelo hairstylist Tokyo Stylez, e é uma dessas tendências: o clássico corte joãozinho vem sendo queridinho de muitas celebs, inclusive de brasileiras, como Deborah Secco e Xuxa. No editorial, Kylie também aparece encarnando várias "personagens", com roupas de alfaiataria - outra tendência que tem sido hit nos tapetes vermelhos! - e vestido preteado.
(Por Beatriz Doblas)