Kristian Nairn, ator que vive o corpulento Hodor na série americana "Game of Thrones", da HBO, assumiu nesta terça-feira (11) ser homossexual. A declaração do irlândes foi durante uma entrevista ao blog "Winter is Coming", que o questionou sobre sua sexualidade. "Nesta altura da minha vida e na minha idade (38 anos), preciso defender quem eu realmente sou...", iniciou.
"Com toda a honestidade, quando você se refere à comunidade gay, você está falando sobre a minha comunidade. Eu sempre vou defendê-la", enfatizou, dizendo que o elenco do programa em que trabalha o aceita como é, sem problema algum.
Nairn ainda afirmou que recebe muito apoio dos fãs que sabem da sua escolha, mas esses são poucos. "Eu nunca escondi minha sexualidade de ninguém! Durante toda a minha vida, na verdade, e eu estive esperando por alguém me perguntar sobre isso em uma entrevista, porque não é algo que eu acabei de deixar escapar! Eu tentei fazer com que me perguntassem isso às vezes, sem sucesso", brincou.Após a publicação da entrevista, o ator fez piada com o título da matéria do Twitter. "É estranho ver a notícia de que eu 'saí do armário' nas manchetes. Eu nunca estive nele! Ninguém nunca me perguntou!", escreveu.