Kristen Stewart apostou em um look Chanel para a estreia da produção "Spencer", no qual ela interpreta a princesa Diana, homenageada em diversos documentários, em Los Angeles, Califórnia, nesta terça-feira (26). Ícone da família real britânica, a mãe dos príncipes Harry e William morreu em um trágico acidente de carro em 1997.
Para a première, Kristen elegeu duas peças direto da passarela de alta-costura da coleção de outono-inverno 2021, já que é embaixadora da famosa casa de moda, e posou para fotos no tapete vermelho. Na web, fãs elogiaram o corpo definido da artista de 31 anos.
"Só queria essa barriga", disse uma. "Gente, que barriga sarada", falou outra. A beleza de Kristen também chamou atenção dos internautas. "Essa mulher não envelhece?", questionou uma. "Que roupa! Ficou sexy sem ser vulgar", destacou outro. "Uau. Arrasou", completou um.
A estreia do filme está marcada para o dia 5 de novembro nos Estados Unidos e 11 de novembro no Brasil. Enquanto isso, podemos observar como o estilo de Diana – lembrada, entre muitos motivos, pelo seu estilo elegante – se mescla ao visual casual de Kristen.
O drama já é um dos favoritos para o Oscar 2022. Com roteiro de Steven Knight ("Peaky Blinders"), o longa narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento de Diana com o príncipe Charles (Jack Farthing).
Kristen Stewart, que ficou famosa no cinema ao interpretar Bella na saga "Crepúsculo", declarou em entrevista ao "The Sunday Times" que acredita ter feito apenas cinco filmes realmente bons em toda a carreira.
"A maior parte é tudo porcaria. Eu provavelmente fiz cinco filmes bons de, talvez, uns 40 ou 50? Me refiro àqueles que digo 'caramba, essa pessoal fez realmente uma obra de arte do início ao fim!'", comentou.
A atriz citou "Acima das Nuvens" (2014) e "Personal Shopper" (2016) como dois de seus favoritos, ambos dirigidos por Olivier Assayas. Stewart levou um importante prêmio da indústria francesa por sua performance no primeiro deles.
"Fora esses, acho que eu teria que olhar para a minha filmografia para decidir os outros. Isso não significa que eu me arrependa de fazer os filmes que fiz! Eu só me arrependo de um ou outro, porque não me diverti fazendo-os", explicou ela, que não revelou quais produções menos gostou de fazer.