Isabelle Drummond lançou sua empresa de alimentos saudáveis neste domingo (8), no Rio de Janeiro. A atriz recebeu amigos no evento, como Klebber Toledo e Camila Queiroz – que já declararam que só vão morar juntos após o casamento. Ricardo Tozzi, escalado para viver um vilão na próxima novela das seis, "Orgulho e Paixão", também prestigiou a amiga e experimentou algumas receitas da Levê, que são entregues em potes de vidro.
Isabelle Drummond se juntou à sua sócia, Mariana Fernandes, para lançar a empresa. O objetivo da atriz é proporcionar pratos veganos e vegetarianos saudáveis. A Levê contou com a parceria da Chef Ana Pedrosa, que é especialista em comida natural, mas Isabelle Drummond participou de todas as etapas da produção, inclusive na criação dos pratos.
Em entrevista no "Programa do Jô", Isabelle Drummond contou que restringiu ainda mais seu cardápio no ano passado. "Eu já sou vegetariana há um tempo e agora me tornei vegana. Foi um processo natural mesmo. Eu gosto de cozinhar, mas eu sou natureba, então as minhas comidas são muito específicas: tem muita soja e grão-de-bico. Eu também adoro fazer empadão de grão-de-bico", contou Isabelle. À revista "Marie Claire", ela revelou que não come fritura e nem bebe refrigerante. "Tenho uma dieta vegana, mas não sou radical. Apenas gosto de me alimentar bem. Sou regrada todos os dias. Amo verduras e legumes!", disse ela, que apareceu com celular em uma cena de "Novo Mundo".
Isabelle Drummond deixou de comer carne aos 15 anos. Mas foi durante viagem aos Estados Unidos, no ano passado, que ela optou por não comer ou usar nada de origem animal. "Me tornei vegetariana primeiro e, durante minha viagem a Nova York, no ano passado, adotei o veganismo, porque lá há muitos restaurantes e espaço nos supermercados para quem é vegano", explicou ela. "Sempre tive paixão por animais e não concordo com a forma como são tratados. Tenho uma relação forte com a natureza. Fui me informando aos poucos e aprendi muito antes de começar (a ser vegana)", apontou a atriz.
Em entrevista à revista "Caras", Isabelle Drummond afirmou que, mesmo com a correria das gravações, sempre reserva um tempo para vivenciar sua fé. "Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim", contou a atriz em entrevista à revista "Caras". Ela explicou ainda que sua relação com a religião começou por influência dos pais: "Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus".