Klebber Toledo vive uma boa fase na carreira com o personagem Leonardo, da novela "Império". Na trama das nove da TV Globo, o ator ganhou destaque com o personagem, que passa por um momento dramático depois que foi despejado do apartamento onde morava e virou mendigo. Em entrevista à revista "Contigo!", Klebber falou sobre sua trajetória como ator, dispensou o rótulo de galã e disse que, apesar de gostar de se cuidar praticando exercícios, não quer ser reconhecido apenas pela beleza.
"Para ser sincero, não me considero um cara bonito. Não tenho essa paixão por mim, não. Sei que sou atleta, cuido do corpo e tal. Mas percebo, sim, um pezinho atrás das pessoas. Do tipo: 'Vamos ver se ele tem algo a mais'. Isso só me motiva a estudar e a me dedicar", afirmou ele, que mantém a boa forma com aulas de kickboxing.
O ator de 28 anos está empenhado em mostrar que não é apenas mais um rosto bonito na TV. "Essa questão de você ter de provar algo está sempre presente na vida de todo mundo. Você não pode ser bonito e inteligente? Não pode ter o corpo sarado, fazer esporte e, ao mesmo tempo, ser um intelectual? Rotulam demais as pessoas", opinou.
Após término com Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo garante estar solteiro
Solteiro desde que terminou o namoro de três anos e meio com Marina Ruy Barbosa, Klebber garante que não tem pressa para engatar um novo relacionamento. "Estou 100% solteiro, sem pressa de namorar, quando voltar a namorar tudo vai acontecer naturalmente e na hora certa", disse em recente conversa com o Purepeople.
Em novembro, uma fonte do Purepeople contou que ele dançou colado com uma moça durante o show de Daniel, no Rio de Janeiro, e que rolou um clima entre os dois. Klebber Toledo negou o fato e garantiu que o coração não está ocupado. "Ela era a promoter do show, encontrei com ela na casa de espetáculos, pois foi quem nos recebeu e me deu os convites para eu curtir o show com meus convidados", justificou.
Mesmo depois de a ex-namorada assumir o namoro com o empresário Caio Nabuco, o ator mostra que mantém uma boa relação com a família de Marina. Recentemente, ele presenteou a ex-sogra, no dia do aniversário dela, com um par de sapatilhas da marca Gucci, vendidas por R$ 2.970 no Brasil.