Klara Castanho abriu o jogo sobre sua intimidade e revelou ter sido traída aos 14 anos. "Não é legal a gente falar que a pessoa foi corna, mas eu fui corna. (...) Normalmente eu não compartilho muito as coisas da minha vida pessoal, mas eu acho que essa história merece ser compartilhada", iniciou a atriz de 19 anos, dona de várias tatuagens pelo corpo. Em seguida, a adolescente recordou ter passado a frequentar um lugar, onde conheceu um rapaz com quem acabaria trocando beijos. "Era uma pessoa que ficava com todo mundo, e eu achei que tinha tirado a sorte grande, porque ele pegava todo mundo, mas resolveu namorar comigo. Tipo, 'fisguei um peixão'. Coitada", acrescentou, aos risos.
Revelada ainda criança na série "Mothern" (GNT, 2006), Klara disse não ter demorado um mês para descobrir a traição. E que na época já se sentia apaixonada pelo rapaz e que não contou aos pais sobre o relacionamento. "Na hora, disse: 'Nunca vou perdoar (a traição). Jamais'. E cinco dias depois, estava com ele de novo. Fomos e voltamos milhares de vezes", continuou, justificando o motivo do segredo. "Sabia que não daria certo, que ele não era uma pessoa que meus pais achariam boa. Eu tinha quinze anos. Qual era a chance de aquele ser o amor da minha vida? Existem histórias, mas não existia a chance de aquela pessoa ser a certa para o resto da minha vida", afirmou ela, vítima de bullying por conta do aparelho usado nos dentes.
A atriz lembrou ainda que chegou a ganhar uma aliança de compromisso cinco dias após ser pedida em namoro pelo adolescente que estudava na mesma escola que ela e frequentava um mesmo lugar. "Ele resolveu que era uma homenagem no nosso relacionamento para a nossa amiga. Porque ela acompanhava muito de perto", disse, assegurando não ter mentindo para os pais. "Eu achava que sabia muito o que estava fazendo", admitiu, contando ter ficado com medo de ter o celular confiscado pela mãe. "Vivia na tensão dela descobrir", continuou Klara, que já superou complexo com o corpo.
Por fim, Klara contou como a mãe descobriu o relacionamento, através de um áudio enviado a ela para uma amiga. "Ela descarregou coisas para cima de mim. E eu entendo o que ela sentiu, porque eu a enganei. Em momento nenhum eu cheguei a contar o que estava acontecendo, e ela se sentiu traída, porque eu menti", recordou a jovem dona de um estilo fashion. Por fim, a atriz, mais uma famosa a assumir traição no passado, afirmou ter aprendido uma lição. "Na época chorei baldes e baldes. Se ela tivesse descoberto no primeiro mês, eu não tinha passado por nada. Ela tinha feito a pessoa correr em dois segundos", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)