Klara Castanho já está curtindo pra valer sua temporada carioca. A atriz, que mora em São Paulo na companhia dos pais, se mudou temporariamente para o Rio de Janeiro para gravar a segunda fase da novela "Além do Tempo", que começará a ser exibida nesta terça-feira (20). De folga do trabalho, Klara passou a tarde na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na companhia de uma amiga. A mãe da artista acompanhou as duas no passeio, mas ficou de longe, sentada em um quiosque.
Em entrevista recente, Klara citou a proximidade com o mar como uma das melhores coisas de se mudar para a cidade. "Eu adoro o Rio, eu adoro estar mais perto de tudo o que eu gosto e de tudo o que eu quero viver. Então, estar no Rio, que é uma cidade linda e ainda viver o meu sonho é incrível. Além disso, ter a praia só para mim, aquele calor maravilhoso, é incrível", afirmou.
Durante o tempo em que esteve na orla, Klara posou para várias selfies, uma delas postada imediatamente em seu Instagram. Sorridente, a artista, que acaba de completar 15 anos, também atendeu alguns fãs que pediram fotos.
Atriz será adolescente rebelde na trama das seis
Logo que foi convidada para viver a personagem Alice em "Além do Tempo", bateu uma ansiedade em Klara Castanho. "A Alice veio para marcar uma grande passagem da minha vida, a minha infância sendo deixada para trás, dando espaço para uma adolescência apresentada a partir de lindos capítulos que fazem parte de uma linda história, que já ganhou um início...", escreveu em seu Instagram ao agradecer a oportunidade por mais esse trabalho na TV.
No último final de semana, durante o lançamento do novo filme de 'Monster High', a artista voltou a comemorar por ter sido escalada para o papel de uma adolescente rebelde: "O fato de saber que eu atuaria exatamente na fase que estou vivendo, passando de criancinha para adolescente foi muito legal. Alice foi o meu presente de 15 anos!". E garante que já está cheia de expectativas em relação ao novo trabalho: "É uma coisa difícil de dizer, mas eu espero que as pessoas não gostem de mim ou, pelo menos, fiquem com raiva, porque é muito do que a Alice quer".
(Por Carmen Moreira)