Klara Castanho surpreendeu ao aparecer com o cabelo ondulado após rodar cenas de sua participação no terceiro filme da franquia "Detetives do Prédio Azul", baseado na série infantil de mesmo nome. "Bem blogueira posada depois de soltar as tranças da Dunhoca", escreveu a atriz se referindo à sua personagem, uma bruxa no longa. Aos 18 anos, a jovem dona de uma tatuagem na altura da cintura colecionou elogios por conta do novo visual. "Adorei", "ficou demais", "lindíssima" e "maravilhosa" foram alguns dos comentários deixados na rede social de Klara, nesta sexta-feira (9). Um admirador comparou a atriz com a mulher do jogador Piqué: "Shakira brasileira".
Previsto para junho de 2020, o longa marca o retorno de Klara à sétima arte - na qual já esteve em "É Fada" (2016) e "Tudo por um Popstar" (2018). Na história, os detetives mirins ficam em perigo quando um medalhão é achado entre o que sobrou de um avião. Logo o trio formado por Sol (Letícia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) fica sabendo que o objeto pode controlar toda a magia existente no mundo. E o medalhão logo vira alvo da ambição de Dunhoca e Duvíbora (Alexandra Richter). "DPA3", além do Rio, vai filmar sequências na Patagônia, do lado argentino.
Em entrevista, a atriz sucesso na novela "Viver a Vida" (2009) garantiu que não tem mais complexo com o próprio corpo e vê na autoaceitação a chegada da maioridade. "Sempre tive complexo com o meu corpo. Por ser baixinha (tem 1,53 de altura), por não ter barriga chapada. A sensualidade vem com o tempo. Acabei de me tornar mulher. O que vão achar não é uma coisa que me preocupe", disse, acrescentando que colocou dieta e exercícios físicos na sua rotina. "Sou muito bonita. Aprendi a gostar do que vejo no espelho. Estou me sentindo mais confiante com o meu corpo. Me reafirmei como mulher", completou Klara, que já havia dado conselhos empoderados aos fãs.
Também foi por conta do trabalho que a mulher do modelo André Resende passou por uma mudança no visual. Isis Valverde tingiu os cabelos de ruivo para atuar na próxima novela das nove, "Amor de Mãe", cuja estreia está prevista para novembro. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam (...). Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca (di Lorenzo). Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", vibrou a mãe de Rael, nascido em novembro de 2018, e que encantou a mãe ao engatinhar.
(Por Guilherme Guidorizzi)