A paixão de Kim Kardashian por selfies foi imortalizada no museu de cera Madame Tussauds, em Londres. A estátua da socialite segurando um celular e fazendo um autorretrato foi apresentada aos visitantes nesta quinta-feira (9) e já foi alvo de vários cliques do público. Atrás dela foi colocado um painel que reproduz uma série de paisagens diferentes, dentre elas, a imagem da Torre Eiffel. A réplica da mulher de Kanye West usa uma reprodução da peça da grife Balmain vestida por Kim durante a sua despedida de solteira em Paris.
Conhecida como a rainha dos selfies, a mãe de North West chegou a lançar o livro 'Selfish', contendo 352 imagens. A edição limitada não precisou de um minuto para que suas 500 cópias autografadas fossem esgotadas. Segundo o "New York Daily News", a publicação começava com uma foto de Kim aos quatro anos, tinha 115 selfies de decotes, 23 fotos do seu bumbum, dez de nudez e apenas uma imagem da sua barriga de grávida em 2013.
Kim Kardashian é capa da 'Rolling Stone' de julho
Por falar em fotos de Kim Kardashian, a socialite aparece estampando a capa da "Rolling Stone" americana de julho, vestindo uma fantasia de marinheira com um generoso decote. Kim mostrou o clique feito pelo famoso fotógrafo Terry Richardson em sua conta do Instagram antes mesmo da conta oficial da revista divulgá-la. Em entrevista ao veículo, ela lembrou casos polêmicos de sua vida e ainda disparou: "Eu acredito que eu sou muito mais esperta do que mostram".
Em novembro do ano passado, a empresária estampou a revista 'Paper' mostrando seu bumbum avantajado. Na legenda da imagem lia-se: "Quebre a internet Kim Kardashian". Em uma outra ocasião, Kim também chegou a ser clicada como veio ao mundo. Ela posou com o corpo pintado somente por algumas faixas brancas no meio de um deserto. Os bastidores foram exibidos no reality do canal E! "Keeping Up With The Kardashians".