Kim Kardashian vai repetir o mesmo que fez em seu casamento com o jogador de baquete Kris Humphries, em 2011. A socialite convidou Bruce Jenner, seu ex-padrasto, novamente para levá-la até ao altar. Mesmo separado de sua mãe, Kim Jenner, ela o considera como segundo pai. A informação é do site norte-americano E! News.
A publicação também revela o número de convidados. "Tem só cem pessoas na lista. É só para famíliares e amigos mais próximos. Eles tiveram que ser bem seletivos e cortaram amigos de trabalho não importando se são próximos ou queridos", disse uma fonte.
Na tarde desta quarta-feira (7), Kim deu alguns detalhes de seu casamento e esclareceu alguns boatos sobre a cerimônia. Nós não vamos gravar o casamento para o 'Keeping up With The Kardashians. Vocês só vão ver os preparitivos e o depois. Por mais que amamos compartilhar os momentos com as câmeras, nós decidimos manter isto em nossos conrações e compartilhar por fotos", escreveu.
Kim ainda afirmou que ninguém viu seu vestido de noivo ainda. O casamento está marcado para o dia 24 de maio e será realizado no palácio Chateau Louis XIV, em Paris, na França.