A segunda gravidez de Kim Kardashian não está sendo um dos melhores períodos da vida da socialite. Além de ela mesma já ter classificado a gestação como a pior experiência da sua vida e ter se queixado de estar "se sentindo uma baleia", Kim revelou que teme estar com diabetes. No epísódio deste domingo (29) do reality show "Keeping Up With The Kardashians", a mulher de Kanye West admitiu estar preocupada com inchaços em seu corpo, que seriam um sintoma da doença.
Com 35 anos recém-completos, Kim Kardashian foi repreendida no programa pela mãe, Kris Jenner, alertando-a de que ela estaria exagerando na quantidade de viagens e comilanças fora de hora. No espisódio de domingo, a socialite, que já é mãe de North West, de 2 anos, viajou de Los Angeles até Nova Orleans para comprar doces locais. Depois ela pegou um voo até Paris, onde comeu churros e visitou seu estilista. Após se deliciar com os quitutes, Kim reclamou de inchaço nos pés e nas mãos e começou a ficar preocupada com a possibilidade de estar com diabetes. O médico dela tentou acalmá-la, dizendo que a reação pode ser apenas uma intolerância a carboidratos.
Na última sexta-feira (27), o "Radar Online" afirmou que Kim está determinada a voltar a ter seu corpinho de antes e, para isso, a socialite estaria cogitando fazer algumas cirurgias plásticas após o nascimento de seu segundo filho com Kanye West, que ela já confirmou ser um menino. "Ela quer mexer nos seios, fazer uma abdominoplastia (cirurgia que restaura a aparência do abdômen) e uma lipoaspiração", contou uma fonte próxima. A mesma pessoa garante, no entanto, que a artista não pretende realizar os procedimentos no mesmo dia do parto por conta do risco de complicações.
(Por Mariana Mastrangelo)