Kim Kardashian já manifestou sua insatisfação com o corpo durante sua segunda gravidez em seu diário na web e chegou a dizer que a gestação é a pior experiência de sua vida. Por isso, determinada a voltar a ter seu corpinho de antes, a socialite estaria cogitando fazer algumas cirurgias plásticas após o nascimento de seu segundo filho com Kanye West, que ela já confirmou ser um menino.
"Ela quer mexer nos seios, fazer uma abdominoplastia (cirurgia que restaura a aparência do abdômen) e uma lipoaspiração", contou uma fonte próxima a Kim ao "Radar Online". A mesma pessoa garante, no entanto, que a artista não pretende realizar os procedimentos no mesmo dia do parto por conta do risco de complicações. Com as cirurgias, Kim Kardashian pretende perder todos os quilos que ganhou com a gestação de North West, de 2 anos, e agora, com a nova gravidez.
A socialite, que ganhou recentemente uma festa surpresa da família pelos seus 35 anos, também já declarou que quer um parto normal. "Minha preocupação é que meu bebê está virado para o lado errado. Ele deveria ter virado nas últimas 32 semanas. Obviamente, se for uma emergência e para a segurança do meu filho, vou fazer uma cesariana. Mas se não precisar, prefiro não fazer", escreveu ela no diário em seu site oficial.
(Por Mariana Mastrangelo)