Kim Kardashian sofreu um assalto na última segunda-feira (3), em Paris, e desde então, ainda não voltou as redes sociais. O reality no qual ela e a família mostram parte da intimidade, "Keeping Up With The Kardashians", também está suspenso.
Muito influente na web, a socialite -cuja fortuna está avaliada em nada menos que R$ 169 milhões - pode ter um prejuízo de R$ 3,2 milhões por mês, caso se mantenha afastada do mundo virtual, de acordo com fontes ouvidas pela revista americana "People".
"Ela ainda está assustada e as coisas não estão nem perto de estar de volta ao normal. Kim não tem planos de trabalhar em um futuro próximo, só quer ficar em casa com seus filhos e sabe que está vivendo em uma bolha. Agora mais preocupada do que nunca sobre como proteger seus filhos. Ela não quer deixá-los fora do seu campo de visão", contou uma fonte próxima à revista sobre a mãe da North e Saint West, constantemente clicados pela empresária em suas redes sociais.
Kardashians cancelam compromissos profissionais
Em solidariedade à mulher de Kanye West, toda a família cancelou compromissos profissionais. "Eles ficaram reclusos por um tempo. Eles estão decidindo o que farão de agora em diante, e assim seguirem em frente com as suas respectivas carreiras", disse uma fonte próxima à milionária, que afirmou ser fã de Taylor Swift após polêmica envolvendo seu marido e a intérprete de "Wildest Dream".
(Por Marilise Gomes)