Kim Kardashian e Taylor Swift se envolveram em uma polêmica em julho deste ano: a socialite, provou, em suas redes sociais, que a cantora sabia da parte da música 'Famous', da Kanye West, que a citava fazendo referências sexuais. E, apesar do clima pesado na época, em recente entrevista, Kim garantiu que sua relação com a jovem artista não mudou.
"Nunca falo mal publicamente das pessoas. Ainda não sinto como se eu tivesse feito algo assim. Eu sou muito honesta, sou uma grande fã e gosto da música dela. Não houve provocação", garantiu em entrevista à revista americana "Wonderland" a mãe de Saint West, de 9 meses, clicado por ela gargalhando em suas redes sociais.
À publicação, a digital influencer, cuja fortuna está avaliada em R$ 169 milhões, lembrou ainda que amigas da artista mais bem paga do mundo em 2015 chegaram a procurá-la. Entretanto, Kim não entrou em detalhes: "Garotas de seu esquadrão me mandaram mensagens de texto. Não sou fofoqueira".
A empresária falou ainda sobre sua relação com os paparazzi, ironizados por ela durante viagem ao México: no começo do casamento com West, o casal teve problemas por causa dos fotógrafos. "Ele já era muito famoso, mas com os paparazzi era completamente diferente", explicou.
(Por Marilise Gomes)