Kim Kardashian, que vai participar do "Big Brother" indiano, participou do programa "The Project", na Austrália, nesta segunda-feira (17), e falou sobre seu polêmico ensaio para a revista "Paper", na qual posou nua, além de equilibrar uma taça de champanhe em seu bumbum.
"Fiquei tão honrada e animada por trabalhar com [o fotógrafo] Jean Paul Goude. E isso era algo que eu queria fazer pra me sentir confiante. Como um modelo pra quem as pessoas olham, não estou dizendo que todo mundo devia fazer isso também, mas vi como um projeto de arte. O ensaio me ensinou que eu devo fazer o que eu quero fazer e ainda fez com que eu me sentisse bem. Acho que todo mundo devia fazer o que os faz se sentir bem. Eu amei as fotos, eu fiz por mim e espero que outras pessoas gostem", explicou Kim.
"Eu gostei", brincou o apresentador, que pediu para que socialite o ensinasse a equilibrar a taça de champanhe como ela. "Você não tem o bumbum tão grande quanto eu (risos)", declarou Kim enquanto o ajudava.
Kim ficou com dores musculares após o ensaio
"Minha coluna doeu por uma semana depois dessa sessão de fotos. Eu usei músculos que... Ele tem uma arte de te fazer posar... Definitivamente não foi confortável, ficava tudo caindo", explicou a mulher de Kanye West, com quem trocou alianças em uma cerimônia luxuosa em Florença, na Itália.
O ensaio de Kim foi um dos assuntos mais comentados no dia em que foi publicado e ficou por bastante tempo nos trending topics do Twitter.
Socialite prestigia Semana de Moda em Paris
Depois que se casou com Kanye, Kim ficou ainda mais ligada ao mundo da moda. Em setembro, North West, filha do casal, fez seu debut na Semana de Moda de Paris. A família chegou de mãos dadas para o desfile da Givenchy, onde acompanhou tudo da primeira fila da grife.
Inclusive, North já tem o armário recheado de grifes poderosas. Kim contratou um alfaiate, que também faz papel de personal stylist, para confeccionar roupas para a filha com o objetivo de combinar com seus looks.
Em setembro, Kim foi eleita a Mulher do Ano pela revista "GQ", em Londres, na Inglaterra.